Primeiro ítem da lista #30antesdos30: Cumprido!

agosto 18, 2017

Essa parte da minha vida chama-se: Promessa...

Há alguns dias fiz um post contando sobre objetivos que pretendo realizar antes dos 30 anos. Escolher um curso, entrar de uma vez na faculdade e me formar, era um de meus sonhos. Mas, claro, arcar com os custos das mensalidades é o motivo pelo qual muitas pessoas ainda não conseguem cursar uma universidade. E esse era outro obstáculos que me prendia...
Mas era meu sonho e de várias formas eu o persegui. Recebi vários "nãos" quando me candidatei a bolsas de estudo e hoje acredito que tudo aconteceu dessa forma por que talvez eu não estivesse realmente preparada, não era a hora, não era o momento certo. 

Hoje eu venho contar que o primeiro objetivo da minha lista foi cumprido! 
Esse semestre iniciei minha facul: Marketing! Decidir por este curso não foi nada fácil dado a enorme lista de interesses que eu tinha (falei sobre isso aqui). Mas acredito que é uma área bem ampla e eu poderei usar os conhecimentos do curso em qualquer caminho que eu for seguir. 

Vejo essa conquista como um presente que veio no momento correto, quando eu estava realmente preparada. A forma como tudo aconteceu, como tudo fluiu, como mesmo aquilo que era pra dar errado, deu certo. Quando tudo acontece assim, pra mim é a prova de que aquilo que eu tanto queria coincidiu com o plano que Deus tem pra vida...

E eu quero que meu "depoimento" seja uma forma de esperança pra algumas pessoas que tem sonhos e objetivos, em qualquer área. Lute sim! Corra atrás, mas saiba que alguém conhece todos os desejos do seu coração e também sabe o momento certo de entregar o que você almeja. Foi e esta sendo assim comigo, acredite e apenas faça a sua parte!

Estou mais do que animada pra perseguir os outros itens da minha lista! Acho que o próximo tem a ver com vocês vendo meu rostinho no Youtube! kkkkk 



You Might Also Like

2 Comentaram

  1. Caroline,

    Ah, que linda!
    Desejo sucesso e muita benção! E sim, tudo acontece no tempo certo, comigo tbm foi assim.

    Beijoca...

    ResponderExcluir

Curta no Facebook!